Frase Inspiradora

Parcerias

A Era uma vez... acredita que existem dias únicos. E é nesses dias que é importante garantir que os mesmos não passam despercebidos na memória futura, e sejam degustados calmamente no presente, por quem os vive.

É por isso que nesses dias únicos dos nossos clientes é necessária uma estreita articulação entre  diversas pessoas e competências de forma a garantir que o seu dia seja... não menos que perfeito.

Não é novidade que os diferentes grupos de atividades ao nível da concepção, planeamento, gestão e operação na organização do dia obrigam a uma articulação constante entre todos os envolvidos e, acima de tudo, confiança entre todas as partes - 90% do sucesso reside na comunicação e confiança entre todos os que se esforçam para tornar o dia único, em dia perfeito.

A Era uma vez... aposta por isso num trabalho de reconhecimento mútuo entre todos estes intervenientes, fora do contexto da organização do dia, de forma a:
  • Recomendar aos seus clientes o "homem certo para a tarefa"
  • Promover sinergias e garantir oportunidades "Win-Win";
  • Potenciar a confiança e a articulação perfeita entre os parceiros envolvidos na organização do dia;
  • Aumentar o reconhecimento de parceiros com que trabalham.

Caso esteja interessado em pertencer à rede de parceiros da Era uma vez... entre em contato conosco. Dê-nos a conhecer o seu trabalho e, principalmente, a sua filosofia de negócio. Mais do que parceiros, pretendemos estabelecer relações de confiança e aumentar o leque de soluções aos nossos clientes.

Nome

E-mail *
Mensagem*