Frase Inspiradora

Bandeirolas, tag's, cartões e muito mais

quarta-feira, 30 de abril de 2014

Existem inúmeros aspectos que ajudam a tornar qualquer festa ainda mais especial. A personalização de todos os elementos decorativos e a existência de um fio condutor, que harmoniosamente faça a ligação entre o tema, cores, espaço e o tipo de festa/ambiente que se pretende, são de extrema importância. E esta, entre muitas outras, é sem dúvida uma das vantagens de se ter serviços especializados a organizar, planear e a fazer o styling do evento. Nada é deixado ao acaso, e todos os focos decorativos são pensados e desenhados ao pormenor.

Neste sentido, o material gráfico é fundamental. Servindo muitas vezes como ponto de partida para o restante styling do evento, ou simplesmente mais um elo de ligação ao ambiente que se pretende, o grafismo é um elemento indispensável. A ideia é não existirem pontas soltas, e tudo estar em consonância... desde o convite, às lembranças, passando pelos food tag's ou bandeirolas, todo o material gráfico é delineado em exclusivo para cada evento. Não repetimos grafismos, pelo que cada festa é única!

Os apontamentos gráficos que trazemos hoje foram realizados para esta festa: um fantástico piquenique entre família e amigos para comemorar o primeiro aniversário da pequena C.

(graphic design and photo credits: Era uma vez... o sonho perfeito)