Frase Inspiradora

Páscoa é em família

terça-feira, 25 de março de 2014

Bem, sabemos que ainda falta um bocadinho para a Páscoa, mas estivemos a preparar uma surpresa, e estamos em pulgas para vos contar.

A Páscoa é uma celebração em família, e a pensar nisto mesmo, resolvemos organizar um novo workshop de bolachas.
É com muito gosto que convidamos todas as mamãs ou papás a virem conviver com o(s) seus rebentos, numa aula onde irão aprender a fazer bolachas e a decorá-las. O objectivo é mesmo esse: pôr a mão na massa. E claro que tendo em conta a festividade a temática serão os coelhos, os pintaínhos, e os ovos.

Como sabem, este será o nosso segundo workshop. O primeiro foi no Natal, e pelo sucesso que foi resolvemos repeti-lo. Em estreita colaboração connosco iremos ter novamente as nossas queridas parceiras Marta Barreiro (fotografia), Vitamimos (espaço), e Sonhos em Caixinha (formadora).

O workshop irá decorrer no dia 12 de Abril, das 15h às 18h, na Vitamimos, localizada na Quinta da Alagoa. Um fantástico parque localizado em Carcavelos/Cascais, cheio de história e espaços lindíssimos.
A Marta irá fazer a reportagem fotográfica do evento, e no final os pais poderão ainda tirar umas fotos com os filhos, e as iguarias cozinhadas, numa zona do Parque. Estas fotos serão enviadas a todos os participantes, como recordação da actividade em família realizada na Páscoa.

Para se inscreverem só têm de enviar para o mail osonhoperfeito@gmail.com o nome e idade da(o) filhota(e), o nome da mãe ou do pai que irá acompanhar o respectivo mini-chef, e o comprovativo de pagamento.

Ficamos a aguardar as vossas inscrições. Caso necessitem de mais informações podem contactar-nos para o e-mail que referimos.