Frase Inspiradora

2# White Book

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

E hoje, tal como prometido, trazemos novidades fresquinhas!
Quem veio cá ontem já sabe que o tema são casamentos - até aqui nenhuma surpresa.
Não queremos que sofram uma apoplexia com o entusiasmo, por isso vamos começar por contar a história desde o início.

No início da semana tivemos um convite muito especial da Zankyou para colaborarmos com eles como Guest Bloggers. Sim, ouviram bem! Guest Bloggers! Estamos muito contentes.
E perguntam vocês como irá funcionar? Mensalmente irá ser publicado um artigo escrito pela "Era uma vez", cujo o tema estará relacionado com o fantástico mundo dos casamentos. Informações úteis e pertinentes que vos ajudem a organizar e planear o dia D.

Mas, passemos às apresentações... a Zankyou é um site que aborda todos os assuntos relacionados com "casamento". Um verdadeiro guia para a/o facilitar a organizar e planear o dia D.
Além de posts com as últimas tendências, partilha de real weddings, uma revista digital, e lista de fornecedores seleccionados, a Zankyou oferece aos seus utilizadores dois serviços fantásticos, que poderão ser utilizados em separado, ou não: a criação da lista de casamento e/ou o site do seu casamento.



Então vamos lá por partes:

  •    Lista de casamento virtual
             Agora torna-se muito mais fácil pensar e desenhar a lista dos presentes que gostaria de receber no seu casamento. Nesta plataforma on-line poderá definir todos os presentes que gostaria de receber desde electrodomésticos, à própria lua-de-mel. Nada melhor do que poder concentrar num só sítio tudo aquilo que deseja! Os convidados vão adorar não terem que sair de casa para vos dar o tal presente. Para já não falar do ecológico que é!
            Além destas duas super vantagens poderá ainda converter os presentes em dinheiro; é muito fácil devolver um presente que já não deseje; pode identificar na lista algum serviço que necessite para o casamento, e para o qual não tem verba, pedindo de forma discreta ajuda aos seus amigos e familiares; facilidade de acesso à sua lista através da app para smartphones; actualização constante da lista, estando sempre a par de quem já lhe ofereceu, o que já recebeu, e o que ainda poderá vir a receber; pagamentos on-line (os convidados adoram); honeymoon planner, ou seja, poderá fazer da lua-de-mel "a prenda" de casamento, sendo que nesta opção ainda poderá organizar a viagem, identificando o voo, hóteis, alimentação, tours, entre outras actividades, para os quais os convidados poderão contribuir.

  • Site de casamento
         Uma verdadeira ferramenta de trabalho! Actual, original, e acima de tudo, facilitadora deste processo, que por vezes não corre tão bem. Aqui poderá gerir contactos, e até exportá-los do seu e-mail, reunir todas as informações que ache pertinentes (Igreja, recepção, convite, RSVP, fotografias do casal...), em situações de destination weddings poderá inclusivamente aconselhar hóteis, e colocar informação sobre os mesmos, e criar a sua própria rede social, partilhando conteúdos (fotos, vídeos, músicas) com os convidados que quer, pois tem uma área dedicada à gestão de privacidade.

Resta dizer que é grátis. E que foi considerado o melhor site de casamentos da Europa. Não podem pedir mais! Dêem um pulinho, e claro sigam os nossos posts!