Frase Inspiradora

Uma pequena diva em Paris

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Para todas as nossas festas criamos um texto especial para o evento. Doces palavras que reflictam o ambiente que se pretende criar. Acrescentamos aos nossos inspiration boards palavras que fazem sentido... um fio condutor.

Para a festa da linda e pequenina M. criámos um ambiente inspirado no tema "Mini-diva M."... detalhes harmoniosos envolvidos num padrão e rosa fortes! O resultado vamos mostrar esta semana, mas hoje levantamos um pouco do véu e deixamos as doces palavras da M. acerca da sua festa.

"Um ano inteirinho passado!
E não um qualquer. O meu primeiro!
Um ano cheio de meses, semanas, dias, todos eles recheadinhos de novidades, conquistas.
Montanhas de primeiras vezes, e essas não se esquecem. Pelo menos é o que ouço dizer!
1001 aprendizagens, dúvidas e até algumas certezas.
Bem sei que, para os grandes, estas minhas descobertas podem parecer banais, mas para mim não!
E até acho que foram bastantes. E boas!
Ao fim deste primeiro ano já sei que não há colo como o do meu papá.
Sei que o meu sorriso é mágico e que consegue encher de alegria os corações dos meus avós.
Sei que o rosa é a minha cor. Sei que adoro estar na moda, fashion e que, quando for grande, quero ser estilosa como a minha mamã!
Digam lá se não é bastante sabedoria para quem só tem um ano?!
Sou a M., uma auto-proclamada mini diva!
E esta é a minha festa!"

(party styling: Era uma vez... o sonho perfeito. Photo credits: Marta Caldas Barreiro)