Frase Inspiradora

ABC | A Bloggers Conference

sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Faz amanhã uma semana que assistimos à Conferência de bloggers realizada na LEAP Center. Um dia muito bem passado onde pudemos conhecer um pouco mais do que se faz (e bem!) em Portugal no mundo dos blogs.

Como sabem o nosso ainda é bebé, mas ideias e vontade não nos faltam. E, após assistirmos e ouvirmos as experiências de pessoas que já andam neste mundo há mais tempo, ficámos cheias de desejo de fazer mais e melhor!

As expectativas iniciais foram ultrapassadas, e a nossa imaginação saiu de lá a mil. Ideias e projectos não nos faltam (o que nos falta mesmo é tempo).

Num dos workshops que frequentámos ouvimos a Ana Luísa dizer "a alma é o segredo do negócio", e esta simples frase fez o tlim-tlim cá dentro de nós... uma coisa é certa este é nosso caminho, este é o nosso futuro... estamos a adorar cada etapa deste projecto. Poder fazer parte de momentos únicos na vida daqueles que nos procuram torna tudo ainda mais especial. É tão bom ver que os nossos detalhes marcam verdadeiramente a diferença. Os momentos de aprendizagem têm sido imensos, e esta Conferência foi mais um marco.

Foi de facto uma experiência muito gratificante. Entre os diferentes assuntos abordados achámos bastante interessante perceber a dinâmica de um blog na vida de cada um, e a importância que estes têm para os seus leitores, o futuro dos blogs, e a co-relação de um blog com as outras redes sociais.

Deixamos aqui algumas imagens nossas, e as de outros participantes, relativas a diferentes momentos vividos.

Ficou também o desejo de voltar a fazer parte de outro evento do género, preferencialmente de maior duração, pois saímos de lá ávidas de conhecimento, e curiosas com projectos fantásticos que andam por aí.


(photo credit: ORIGAMIND)

(photo credit: Era uma vez... o sonho perfeito)

(photo credits: hello twiggs)